Horas invertidas: o que é, significado, conceito e definição

Muitas pessoas se perguntam o que seria e qual é o significado das horas invertidas. O termo surgiu há um bom tempo e tudo não passava de uma brincadeira adolescentes, da mesma forma que as “horas iguais”.

O que são as horas invertidas?

Horas invertidas são horários que vemos no relógio e que possuem números invertidos, como por exemplo: 14h41; 21h12; 10h01. Dizem que até mesmo a numerologia afirma que há um significado especial nestes horários, apesar de, o mais comum, serem as adolescentes apaixonadas conferirem o significado, com o intuito de saber mais sobre suas paixões.

Como surgiu o conceito de horas invertidas?

Existem várias teorias acerca do surgimento das horas invertidas. Algumas pessoas acreditam que leva em conta um estudo de um psiquiatra, chamado Carl Jung, sobre a sincronicidade. E se você prestar atenção, existe certo sincronismo nos horários invertidos, assim como nos iguais.

Outra teoria diz que o conceito surgiu na França, após uma jovem ter uma vida feliz e bem-sucedida, segundo ela, totalmente planejada de acordo com as horas invertidas? Verdade ou brincadeira? Nunca saberemos, porém a ideia ganhou o mundo, com todo um toque místico e esotérico e algumas pessoas acreditam que até a numerologia pode ser envolvida no conceito.

Hoje, como dito no começo do texto, é mais uma brincadeira entre os mais jovens. Porém, algumas pessoas dizem que as horas invertidas são reais, e que as situações ali descritas realmente se referem a algum momento de suas vidas.

Significado das horas invertidas

Conheça agora o significado das horas invertidas. Que tal começar a prestar mais atenção às horas? Talvez você encontre a resposta para um momento que está vivendo dentro destes significados:

  1. 01:10 – Uma pessoa próxima deseja ter um relacionamento sério com você, apesar disso, está esperando algum sinal e atitude da sua parte.
  2. 02:20 – Fique atento, você está para receber ótimas notícias.
  3. 03:30 – Uma pessoa não consegue parar de pensar em você e ter quer muito. Fique de olho para descobrir quem é!
  4. 04:40 – Algumas de suas atitudes podem ser vistas como traição, tome cuidado com o que fala e faz para as pessoas próximas.
  5. 05:50 – Uma surpresa lhe aguarda. Pode ser uma boa notícia. Fique atento!
  6. 10:01 – A pessoa que você ama está envolvida ou apaixonada por outra pessoa.
  7. 12:21 – Cuidado com quem você deposita sua confiança, alguém próximo está fazendo fofoca sobre você.
  8. 13:31 – Uma coisa que não lhe agrada vai acontecer, porém você deve fazer o possível para lidar com tudo de forma positiva e não deixar que a situação afete suas energias.
  9. 14:41 – Você perdeu ou vai perder alguma coisa/pessoa que era muito importante.
  10. 15:51 – Uma pessoa do seu passado vai voltar a se aproximar, pois está interessada em você.
  11. 20:02 – Alguém sente muito sua falta.
  12. 21:12 – Uma pessoa de energia muito positiva deseja o seu bem.
  13. 23:32 – Você está sendo motivo de piada, alguém está zombando de você pelas suas costas, mas não deve se incomodar com isso.

Gostou de saber o significado das horas invertidas? Alguma vez imaginou que existisse misticismo por trás de tudo isso? Conte nos comentários se alguma vez já aconteceu do significado da horas estar ligado a algo que estava ocorrendo em sua vida!